Para soltar a imaginação em casa, a Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, lança uma campanha inédita com o Disney+, destacando as histórias da PIXAR. A varejista, que possui 50 unidades em diferentes conceitos espalhados pelo país, realiza o Mundo Brico em todas as Lojas físicas e canais digitais, de 27 de outubro a 15 de novembro, com promoções exclusivas e produtos até 50% OFF.
Os clientes encontrarão espaços criativos inspirados nos famosos longas, como “Monstros, S.A”, “Carros”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Toy Story” etc. Além disso, promoções completarão a experiência dos consumidores que a cada R$ 500,00 em compras poderão concorrer a um ambiente decorado, de até R$ 30 mil, inspirado em PIXAR e mais de 4.500 assinaturas – com validade de três meses – do Disney +, garantindo a diversão em casa.
“Queremos entregar aos clientes experiências e soluções completas para que eles possam transformar as suas casas. Neste ano em que a companhia celebra 25 anos no Brasil, exploramos a imaginação propiciada pelas obras que inspiram gerações e apostamos na somatória que envolve as oportunidades Leroy Merlin”, comenta Samia Jardim, Diretora de Operações da rede.
Ela destaca que para o sucesso da ação, a rede reforçou o estoque de produtos ao longo do ano, o que possibilitou as melhores negociações com os fornecedores para a temporada com descontos diferenciados e oportunidades de negócio imperdíveis. Super preços serão aplicados em itens da companhia, como lavadora de alta pressão, fechadura elétrica, piscina de armar, furadeira, cooktop e tinta acrílica.
Os clientes encontrarão oportunidades diferenciadas em alguns serviços ofertados pela marca, como instalação de portas e higienização de tapetes. Já os membros participantes do Programa de Fidelidade da rede terão acesso a descontos especiais e pontos em dobro ao adquirirem artigos de categorias específicas.
Leia mais: https://www.mundodomarketing.com.br/ativacoes/leroy-merlin-se-une-ao-disney-para-a-maior-operacao-comercial-da-companhia/
Fonte: Mundo do Marketing