Looney Tunes invadem a área Kids da Fazenda Churrascada e Churrascada do Mar

A partir do dia 2 de março, a Fazenda Churrascada e a Churrascada do Mar serão ‘invadidas’ pelos personagens do Looney Tunes. A novidade é uma parceria com a Warner Bros e se estende para todas as unidades do grupo, com entretenimento completo para as crianças.

PernalongaPatolino e sua turma vão estar presentes para deixar a experiência das crianças na área Kids do restaurante ainda mais divertida. Tudo isso em um espaço de aproximadamente 800 metros quadrados, que promete ser uma atração para pais e filhos que procuram um restaurante com boa comida, ambiente e uma parte especial exclusiva para os pequenos.

Dentre os vários brinquedos, o espaço conta com tirolesa, cama elástica gigante, parede de escalada e diversas brincadeiras com monitores ao ar livre, além de uma sala de jogos e fliperamas.

 

Combos Kids

Pensando na experiência, as casas desenvolveram combos kids, proporcionando uma vivência gastronômica também para as crianças. Todos os combos acompanham de brinde um copo do Pernalonga e/ou do Patolino.

Combo 1 – X-Burger Kids (Pão, carne e queijo cheddar e batata frita)

Combo 2 – PF Kid (Paillard, arroz branco, feijão e purê de batata ou batatas fritas)

 

Cenografia e Personagens

A cenografia do espaço é considerada uma atração. Os brinquedos já existentes nas casas ganham uma cara nova e são revestidos com estampas dos personagens, além de ganhar instalações que deixam mais divertido a brincadeira dos baixinhos. Com muitos detalhes, a área kids dos restaurantes se transforma em um experiência lúdica para adultos e crianças.

Aos finais de semana, em todas as unidades do grupo, será possível encontrar com os personagens Looney Tunes, que passeiam e interagem com as crianças presentes na área kids, entretendo e animando as tardes. Quem desejar, poderá tirar fotos com os personagens (Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-Piu, Taz, Papa-Léguas e Coiot) e registrar esse momento especial.

O espaço kids dará acesso a todos os brinquedos, sob supervisão e é destinado a crianças a partir de 5 anos.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/live-marketing/looney-tunes-area-kids-fazenda-churrascada-churrascada-mar.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário