Ideia da empresa de produtos têxteis é estar mais próxima do universo dos games e do público que os consome
A Lupo anunciou uma parceria com a organização de esportes eletrônicos paiN Gaming. Com o acordo, a empresa de produtos têxteis busca estar mais próxima ao universo dos games, mercado que obteve um crescimento de 140% em 2020 e faturamento maior que as indústrias de cinema e música juntas em 2021, segundo estudo da Visa.
“Essa é mais uma parceria estratégica que a Lupo faz pensando em nos aproximar cada vez mais desse público gamer, que vem crescendo e movimentando um mercado gigante nos últimos anos”, contou Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.
“Além disso, essa será uma excelente oportunidade de testar os produtos que já temos da linha Urban direcionados para este universo para podermos nos aprimorar, através do feedback da comunidade da paiN Gaming, e criar produtos novos que supram as necessidades desse público com qualidade, conforto e beleza”, completou a executiva.
Estrutura
Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, começar a temporada 2023 com esse patrocínio reforça a relevância da organização em atrair parceiros de peso e que procuram investir nos esportes eletrônicos por conta do interesse e estrutura profissional que ela oferece.
“A paiN tem crescido cada vez mais e é uma satisfação ter a Lupo como um dos nossos seis patrocinadores. Isso é um sinal de que o mercado está cada vez mais atento ao nosso trabalho e à credibilidade com que ele é feito”, afirmou.
A paiN Gaming é a única organização brasileira a competir internacionalmente no “The Big 3”, que engloba League of Legends Worlds, The International e CS:GO Major. Desde novembro de 2022, possui um complexo de esportes eletrônicos, com 1.500m² distribuídos em salas de treinamento, auditório para 150 lugares, estúdios, streaming booths e o Hall of Fame para guardar e exibir as conquistas da organização.
Fonte: Máquina do Esporte