McDonald’s abre restaurante temático em tributo à comunidade japonesa

McDonald’s fez uma homenagem à comunidade japonesa que mora e frequenta o bairro da Liberdade, em São Paulo. A Arcos Dourados, franquia operadora da rede de fast-food na América Latina e Caribe, abriu uma nova unidade no bairro que é considerado o maior reduto japonês fora do Japão.

Os consumidores já são surpreendidos logo na fachada do restaurante que, inspirada em ícones da arquitetura japonesa, recebeu ideogramas com a assinatura da marca “McDonald’s” e recepciona os clientes com uma luminária instagramável que mistura o logo da rede com as tradicionais lanternas da cultura oriental.

A decoração interna foi toda idealizada para o conforto dos clientes, com sofás macios e iluminação agradável. Na área externa para suas refeições, o público pode contemplar um verdadeiro jardim japonês, que conta com uma pequena árvore cerejeira, que simboliza o amor, a renovação, a esperança e a felicidade, além de um grafite que retrata símbolos da cultura como as lanternas e o Torri, portão tradicional japonês.

“Na Arcos Dorados temos uma conexão profunda com nossos clientes e as comunidades em que estamos presentes, por isso, nesta nova unidade nosso objetivo foi homenagear a cultura japonesa e nos conectar de forma genuína com a região. Agora, os moradores e frequentadores da Liberdade poderão contar com o McDonald’s nas diversas ocasiões de consumo durante o dia, seja no café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar”, afirmou Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Além de muita experiência, a nova unidade também conta com muita tecnologia, oferecendo opções diversas de atendimento para que os clientes possam escolher como querem ser atendidos, nas telas de autoatendimento, com menu digital, pelo app com o Peça e Retire ou direto no balcão.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/mcdonalds-restaurante-tematico-tributo-comunidade-japonesa.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário