Miffy veio morar na Tok&Stok

Com simplicidade, design e bom gosto, a parceria apresenta linha de móveis e acessórios para crianças de todas as idades

Ícone do design, a personagem clássica Miffy é um dos destaques da nova coleção infantil “Casa Que Cresce Comigo”, da Tok&Stok, lançada em fevereiro nas lojas, no e-commerce e no aplicativo.

Criada pelo ilustrador holandês Dick Bruna, Miffy estampa produtos para a rotina das crianças. Com o objetivo de trazer a liberdade para criar e brincar para dentro de casa, a coleção é composta por acessórios e itens de decoração. A personagem também se faz presente em móveis como mesa de cabeceira, banco e mesa para desenhos.

São produtos com a identidade minimalista de Miffy feitos para estimular a criatividade das crianças em casa e acompanhá-las durante todas as atividades diárias, desde o café da manhã até a hora de dormir.

Entre os itens disponíveis na coleção, estão caneca, toalha de banho, lancheira térmica, cômoda, cadeira infantil, cama, edredom, tapete, e uma escrivaninha multifuncional que é um convite diário à criatividade das crianças.

É bem fácil ter o quarto mais fofo de todos quando a Miffy está por perto.

Fonte: Vertical Licensing

Deixe um comentário