MSP e Panini trabalham juntas em campanha de incentivo à leitura

Projeto #LevantaAMão busca mostrar a importância da leitura na infância

Os quadrinhos da Turma Da Mônica fizeram a infância dos brasileiros desde sua primeira publicação há 60 anos. Sabendo da força da série, a Editora Panini lançou, em parceria com a Maurício de Sousa Produções (MSP), a campanha Levanta a Mão, para incentivar a leitura entre crianças e adolescentes.

A campanha visa colocar os pais como exemplo, para estimular o prazer e o hábito da leitura. Serão feitas lives com conteúdos educacionais e dicas de orientação para iniciação à leitura, que serão disponibilizados online ao longo de todo o ano de 2023.

Para os pais que desejam participar ativamente do projeto, basta postar vídeos ao lado dos pequenos lendo as histórias da Turma da Mônica e usar a #LevantaAMão.

Segundo Martina Limoni, diretora de Marketing da Panini: “O papel da Panini e da MSP sempre foi estimular o aprendizado, a criatividade e fazer parte da vida das pessoas por meio da leitura. Nos enche de orgulho anunciar um projeto tão abrangente, que tem foco em apoiar as famílias na jornada da educação, que é tão importante na vida das crianças”.

A campanha teve participação do próprio Maurício de Sousa, autor da turminha, que apareceu no Instagram da Panini lançando o desafio: “Quem aprendeu a ler com a Turma da Mônica levanta a mão”.

MSP também fez parte da sua infância?

Leia mais: https://cabanadoleitor.com.br/msp-e-panini-lancam-campanha-de-incentivo-a-leitura/

Fonte: Cabana do Leitor

Deixe um comentário