Nazca Cosméticos apresenta linha de produtos em parceria com a youtuber Luluca

A Nazca apresenta para o canal farma e supermercado um lançamento que vai agitar as vendas para o público de 3 a 12 anos. Em uma collab inédita com a influencer mirim Luluca, a marca traz dentro da tradicional linha infantil, Acqua Kids, os primeiros lançamentos, compostos por shampoo e condicionador. A parceria alia a força da marca Nazca, com 37 anos de atuação no mercado, ao grande potencial de alcance da Luluca, que aos 14 anos já acumula mais de 32 milhões de inscritos e seguidores em suas redes sociais.
A Linha
Voltados para crianças de 03 a 12 anos e desenvolvidos para todos os tipos de cabelos, os produtos Acqua Kids Luluca poderão ser comercializados separadamente ou na versão kit – que vem com embalagem estampada presenteável. Outro detalhe da collab é o aroma inédito “Pink Marshmallow”, desenvolvido especialmente para a influenciadora. Além de proporcionar brilho e maciez para os fios, a coleção Acqua Kids Luluca é vegana e não testada em animais. A formulação é livre de sal, parabenos ou conservantes, e os produtos passaram por rigorosos testes oftalmológicos e dermatológicos, garantindo segurança e qualidade para os pequenos.
“Esse é um acontecimento histórico para Nazca. É uma honra iniciar uma parceria com alguém que possui tanta sinergia com a marca. A Luluca influencia uma geração inteira de forma tão positiva, leve e cuidadosa, que não conseguimos pensar em mais ninguém que estivesse alinhado com os nossos valores dessa forma. Estamos entusiasmados e ansiosos para que todos vejam o resultado dessa parceria e o que está por vir” afirma Simone Baiseredo, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.
Leia mais: https://www.gironews.com/lancamentos/collab-inedito-73459/
Fonte: Gironews

Deixe um comentário