NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados

Coleção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas

A NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, e a varejista de moda Renner fecharam uma parceria de licenciamento. A primeira coleção cápsula inclui produtos como camisas, agasalhos e acessórios e já está disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil e online.

Os itens trazem a marca institucional da NFL e de vários times da liga, como New England Patriots, Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers. Os produtos estão disponíveis para o público infantil e adulto.

A coleção precede o primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Perdigão, Budweiser e XP serão patrocinadores do evento.

Para Renner, a coleção licenciada também marca o avanço da tendência sportcore na moda, com o uso de itens esportivos em looks casuais. O projeto de licenciamento teve início ainda no ano passado e as negociações foram conduzidas pela Destra Licenciamento de Marcas.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/nfl-e-renner

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário