Endemol Shine Brasil assume licenciamento da Palavra Cantada
Parceria acontece no momento em que marca infantil comemora 30 anos de história, com nova identidade voltada para gerações digitais.
Parceria acontece no momento em que marca infantil comemora 30 anos de história, com nova identidade voltada para gerações digitais.
A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.
A sequência de Os Fantasmas Se Divertem estreia nessa quinta-feira, 05, nos cinemas do Brasil; ações prévias e licenciamentos ajudam a divulgar o longa.
KITKAT e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”.
A Fini ingressa na categoria de Food Service com produtos de confeitaria para recheios, caldas e coberturas. Os produtos da linha Fini Profissional estarão disponíveis a partir de outubro no e-commerce da marca, distribuidores Food Service, lojas de transformação e, em seguida, em todo varejo (conforme capacidade de estoque disponível).
Produtos esportivos estão em ascensão na categoria de brinquedos; entenda o que está por trás dessas estratégias.
Junto aos criadores de conteúdo Felipe Neto e o canal KondZilla, Luccas Neto atinge ranking de TOP 3 maiores canais do Brasil e reforça seu compromisso com o conteúdo infantil de qualidade.
Com peças exclusivas inspiradas nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock, a marca reflete o mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Espaço interativo convida o público a vivenciar a magia das histórias em suas diversas plataformas, fazer oficinas, tirar fotos com personagens, além de receber autores para sessões de autógrafos.
Coleção traz produtos para pets inspirados em personagens do universo Marvel.