Marca de moda íntima Ava Intimates lança collab com NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Collab entre as marcas traz o match perfeito entre café da manhã e pijama estampado em seus produtos.
Collab entre as marcas traz o match perfeito entre café da manhã e pijama estampado em seus produtos.
Ator e Youtuber vai disponibilizar 300 ingressos para que crianças ligadas ao santuário possam assistir ao filme no cinema pela primeira vez.
Giramille bate recorde no Threads ganhando mais de 2 mil seguidores em menos de 30 minutos.
O Snoopy e o Charlie Brown estarão na Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo e no Shopping Villa Lobos, acompanhando de perto os Fandom Box da Peanuts.
Ação que marca os 60 anos da personagem Mônica é uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções e a Imagineland, que vai acontecer na capital paraibana no fim de julho.
Filme será produzido por J.J. Abrams.
Dentre as atrações do evento estão escorregador, piscina de bolinhas, acerte o alvo, pinball, área para colorir desenhos e muito mais.
A Warner Bros. Discovery está lançando uma campanha inovadora de Snapchat AR para gerar buzz para o próximo filme da Barbie. Com a estreia da nova Barbie Wardrobe AR Lens, os Snapchatters podem se ver usando looks inspirados nas roupas de Margot Robbie e Ryan Gosling. O guarda-roupa contará com várias opções de roupas e acessórios para os usuários experimentarem, todos inspirados nos figurinos do filme.
Parece incrível, né? A Disney está completando 100 anos em 2023 e, em meio a tanta magia, encantamento, histórias e sorrisos, uma série de passeios para as crianças estão acontecendo em SP para celebrar essa data.
O filme Barbie, de Greta Gerwig, é o longa-metragem mais esperado para julho de 2023. O projeto chega com a promessa de ser o primeiro live-action da tradicional boneca infantil. Além disso, cada novo trailer impressiona ainda mais ao público.