KITKAT e TikTok lançam produto inédito no Rock in Rio
KITKAT e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”.
KITKAT e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”.
A Fini ingressa na categoria de Food Service com produtos de confeitaria para recheios, caldas e coberturas. Os produtos da linha Fini Profissional estarão disponíveis a partir de outubro no e-commerce da marca, distribuidores Food Service, lojas de transformação e, em seguida, em todo varejo (conforme capacidade de estoque disponível).
Produtos esportivos estão em ascensão na categoria de brinquedos; entenda o que está por trás dessas estratégias.
Junto aos criadores de conteúdo Felipe Neto e o canal KondZilla, Luccas Neto atinge ranking de TOP 3 maiores canais do Brasil e reforça seu compromisso com o conteúdo infantil de qualidade.
Com peças exclusivas inspiradas nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock, a marca reflete o mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Espaço interativo convida o público a vivenciar a magia das histórias em suas diversas plataformas, fazer oficinas, tirar fotos com personagens, além de receber autores para sessões de autógrafos.
Coleção traz produtos para pets inspirados em personagens do universo Marvel.
Leonardo Filoso, da Dentalclean, explica a importância de parcerias com grandes marcas na hora da venda dos produtos.
Com atividades interativas e imersivas, os visitantes poderão acompanhar uma exposição sobre a carreira e a obra do autor.
Aproveitar a paixão das pessoas por histórias e temas é, mais do que possibilidade de vendas, uma plataforma de engajamento ativa para as empresas, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens.