Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina
Quem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza.
Quem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza.
Marcas se unem para lançar linhas de produtos infantis, que celebrem a diversidade étnica e cultural, e já contam com a adesão de grandes empresas.
São oito novas cores, todas em embalagens exclusivas que capturam a essência das duas marcas de forma irreverente e ousada.
Em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e Comitê Paralímpico Brasileiro, marca lança coleção inclusiva de produtos adultos e infantis inspirada em Looney Tunes.
Com uma linha que vai da make ao skincare, marca explora no fenômeno cultural da franquia para expandir portfólio com produtos em edição limitada.
Novidade já está disponível para compra através do site oficial da Crocs nos Estados Unidos.
Com a presença de Marici Ferreira, presidente da ABRAL/Licensing International (Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens), a ESPM promoverá o curso ‘Estratégia de Negócios Aplicada à Cultura Geek’. Será uma oportunidade de capacitação para profissionais e empreendedores dominarem as tendências do mercado Geek e, assim, impulsionarem os seus negócios.
Por mais um ano a Vertical Licensing teve o prazer de marcar presença na LicensingCon, a maior feira de negócios para a indústria do licenciamento de marcas e personagens da América Latina, que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto em São Paulo.
A A2 Brands é a nova agente de licenciamento da Galáxia, as empresas somam suas forças e apresentam na LicensingCon 2024 a parceria que ampliará a visibilidade das marcas Gato Galáctico, Mussa e Familia Gashi de Gabriel & Shirley ao mercado reunindo a expertise das duas empresas.
Incluindo brincos, pulseiras, berloques e escapulários, linha está disponível no site e nas lojas.