O São Paulo Futebol Clube é finalista na categoria ambiental/social do Prêmio Licensing Con 2024. A nomeação é um reconhecimento à linha licenciada de produtos sensoriais lançada pelo clube em abril, mês da conscientização sobre o autismo. Esta iniciativa pioneira é a primeira entre os clubes de futebol ao redor do mundo e destaca o compromisso do São Paulo FC com a inclusão e o bem-estar das pessoas neuro-divergentes.
No primeiro semestre de 2025, São Paulo (SP) ganhará o terceiro Parque dos Smurfs do mundo e o primeiro da América Latina, a VILA DOS SMURFS PARK.
Em encontro virtual, o grupo formado por 22 lideranças femininas de entidades associativas do marketing e da comunicação, contou com apresentação do Conselheiro de Empresas, Silvio Genesini.
Parceria entre McDonalds e Instituto Ayrton Senna já beneficiou mais de 9,2 milhões de estudantes de escolas públicas e formou mais de 370 mil educadores em todo o Brasil.
Como apoiadora do Rock in Rio 2024, a marca apresenta 5 novas embalagens inspiradas em gêneros musicais.
A Huggies apresenta sua nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: a Huggies Kids.
As empresas se uniram para lançar uma linha em edição limitada com dois novos cookies e o “Kit S’mores”.
A Panini apresenta o novo álbum de figurinhas do Brasileirão 2024, disponível a partir de 09 de agosto para torcedores de todo o Brasil. Uma novidade importante é a inclusão da audiodescrição, um recurso de acessibilidade que traduz imagens em palavras para ajudar pessoas com deficiência visual a entender o conteúdo.
Linha pioneira no Brasil é voltada a crianças com TEA, TDAH e TOD, facilitando o aprendizado e a integração escolar.
Coleção deverá chegar junto com a campanha de BT21.