A novidade é um convite para mergulhar no universo encantado do filme. Com detalhes incríveis e looks temáticos das protagonistas, linha é feita para fãs de todas as idades.
O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.
O Warcraft Rumble, título da Blizzard lançado no fim de 2023, dá início a uma campanha inusitada para se tornar o game número 1 do Brasil e na América Latina, ao menos na famosa hora do “número 2”.
Coleção especial celebra legado do piloto Ayrton Senna e começa a ser vendida nesta quinta-feira, 18.
Protagonistas do novo filme da Marvel participam de eventos no Brasil como parte das ações da Marvel que incluem, também, a parceria para o licenciamento de produtos.
Brand Inclusion Index da Kantar, aponta, também, que a preocupação dos brasileiros com diversidade e inclusão é maior do que a média global.
Longa-metragem da Disney e Pixar supera números de Vingadores: Ultimato e arrecada R$ 360 milhões no País.
Flamengo (US$ 99,9 milhões), Palmeiras (US$ 85,1 milhões) e São Paulo (US$ 55,7 milhões) lideram o relatório Brand Finance Futebol 50 2024.
Nova linha conta com bonecos feitos à semelhança dos astros do grupo musical.
O BioParque do Rio receberá a Turma da Mônica para animar as férias de julho. Durante os dias 17, 18, 24 e 25 de julho, os personagens Mônica e Cebolinha estarão presentes no zoológico do Rio, interagindo e encantando os visitantes.