Lupo e Disney oferecem 1 ano de Disney+ em nova promoção
Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito.
Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito.
Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede.
Inspirada nas clássicas balas da Fini, a Chilli Beans traz uma coleção repleta de detalhes que parecem ter saído de uma fábrica de doces.
Em parceria com a TT Games e o Grupo Lego, empresa disponibiliza Harry Potter Collection nos consoles.
Além do licenciamento da marca, acordo incluiu a compra de espaços de mídia nos produtos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Nova campanha chega em celebração ao mês do Halloween.
A partir do dia 8 de outubro, Ladybug (Marinette) e seu fiel parceiro Cat Noir (Adrien) estarão ao lado de outros personagens queridos da série em uma coleção exclusiva de miniaturas.
Com foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025.
Com o match perfeito entre nutrição e saúde feminina, as duas marcas lançam bebida funcional para promover vitalidade e bem-estar.
Em sua primeira associação com personagens, a marca experimenta o sabor de agregar nostalgia e diversão ao seu portfólio.