GUM lança linha infantil de Miraculous
Marca de cuidado bucal apresenta produtos licenciados com personagens do filme da Netflix.
Marca de cuidado bucal apresenta produtos licenciados com personagens do filme da Netflix.
Ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o produto do público 40+
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro.
A Mattel liberou um comunicado informando ter realizado uma parceria com a Samsung para o lançamento de três canais FAST, no mesmo estilo que conhecemos na Pluto TV, no serviço Samsung TV Plus.
A The Pokémon Company anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento do Monpoké, uma nova marca da franquia dos monstrinhos de bolso voltada para bebês e crianças em idade pré-escolar. A estreia ocorreu apenas fora do território asiático.
Filme de animação 3D da franquia acompanha a origem dos cybertronianos.
A xBloom aposta em três modelos de franquias, segundo o perfil do investidor: praça, quiosque express e quiosque fit.
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações.
Para celebrar o aniversário de 40 anos, a M.A.C Cosmetics está relançando as coleções inspiradas no universo Disney.