Salon Line terá produto exclusivo do MTV Beija Sapo
Marca faz parceria com Tinder e com a MTV e comercializará ao público um Óleo para Cabelos e Pele, com a marca da atração.
Marca faz parceria com Tinder e com a MTV e comercializará ao público um Óleo para Cabelos e Pele, com a marca da atração.
A pré-venda começa nesta quarta-feira (2 de outubro), por meio do link: https://www.acuo.com.br/snoopy?_q=snoopy&map=ft.
A Braziline, com 39 anos de experiência e reconhecida por seu pioneirismo no licenciamento de marcas esportivas, anunciou sua nova parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. Com esse acordo, o Corinthians se torna o nono clube licenciado pela Braziline, que já possui um amplo portfólio de clubes e entidades, tanto nacionais quanto internacionais.
Coleção traz quatro modelos inspirados nas famosas casas de Hogwarts.
Casillero del Diablo e a Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, firmaram uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção exclusiva de óculos, inspirada na lenda que envolve a história do vinho chileno e seu legado. Parte da vinícola Concha y Toro, Casillero del Diablo é uma das marcas mais vendidas e respeitadas do mundo, conhecida por seus prêmios e histórias que fascinaram gerações.
Uma parceria que celebra os mais de 10 anos do 3 Palavrinhas em 192 cromos colecionáveis.
Mais que uma campanha, estamos lançando um movimento pelas nossas crianças, que encontram nas brincadeiras a oportunidade única para desenvolverem a criatividade e sonharem com o futuro.
Iris Abravanel, representantes do SBT e convidados participaram do debate nessa quarta-feira.
Em comemoração aos 10 anos de “O Show da Luna!”, Alexa, assistente virtual da Amazon, faz uma divertida e curiosa entrevista com a Luna.
Collab entre as marcas oferece aos fãs peças disruptivas com referências ao universo da personagem.