Galinha Pintadinha leva diversão para Alô Bebê com espaço exclusivo
A personagem leva piscina de bolinhas para duas lojas da rede em São Paulo.
A personagem leva piscina de bolinhas para duas lojas da rede em São Paulo.
A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, patrocina de maneira inédita a CCXP, o maior festival de cultura pop do Brasil, que acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. O estande do “Bebêverso”, leva o público ao universo mais fofo de todas as galáxias, com personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer, que se conectam aos universos dos super-heróis, ficção científica e tecnologia.
São Paulo foi invadida pelo mundo dos games. Entre os dias 22 e 26 de novembro, das 13h às 21h, a Galeria Olido recebe a Semana Geek SP. O evento conta com várias atividades gratuitas, como exposição, workshop, competição de desenvolvimento de jogos e show com a banda The Kira Justice, uma das mais tradicionais no cenário de cultura pop e geek do Brasil.
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a Dolce & Gabbana, renomada grife de moda de luxo italiana, lançam, no dia 30 de novembro, a aguardada coleção Dolce&Gabbana | Razer. A colaboração entre Razer e Dolce&Gabbana une a moda e o universo gamer para celebrar a essência dessas duas indústrias e expandir os limites do estilo e da tecnologia.
A Mônica desembarcou com um Sansão de 12 metros de comprimento no Mirante do Vertedouro da Itaipu, em Foz do Iguaçu, em 17/11. A Ação “Coelhadas Gigantes”, que fica no local até 30 de novembro, trouxe o famoso coelho azul à cidade para celebrar os 60 anos da personagem criada por Mauricio de Sousa.
A nova coleção “Toda Forma Faz Sentido” é composta por itens de praia, como biquínis absorventes para menstruação.
Coleção contará com oito bonecas inspiradas nas personagens da novela e nos integrantes da banda.
O Burger King, após o sucesso da experiência e dos lanches de Stranger Things em 2022, apresenta mais uma parceria com a Netflix, desta vez inspirada em Round 6: O Desafio, novo reality show baseado na série coreana Round 6, que estreia em 22 de novembro no catálogo do serviço de streaming.
A Galinha Pintadinha e o Duolingo apresentam uma parceria de milhões, em que após divertidas interações on-line, os “primos”, como carinhosamente se referem um ao outro na web, finalmente se aliaram para uma produção de destaque. Vídeos baseados nas principais trends da vez, que retratam momentos divertidos e únicos entre os personagens, estão agitando o TikTok e o Instagram.
Os rumores são verdadeiros! Barbie vai lançar uma edição de bonecas para colecionador em colaboração com o RBD. Com isso, a marca celebra o reencontro tão esperado por fãs com um dos fenômenos musicais mais significativos da história do entretenimento latino-americano.