Cartoon Network celebra 30 anos
Com campanha que aposta no contraponto entre o conteúdo atual e a nostalgia, distribuidora homenageia personagens icônicos.
Com campanha que aposta no contraponto entre o conteúdo atual e a nostalgia, distribuidora homenageia personagens icônicos.
O lançamento destaca-se por sua exclusiva tecnologia de impressão em 3D, que permite a gravação de imagens diretamente na base da escova, criando uma experiência tátil única e adicionando um toque mágico a cada cerda.
Vila Sésamo está mudando seu formato depois de décadas, passando de um formato estilo revista para um estilo mais narrativo, com dois segmentos de 11 minutos e uma nova série animada entre eles.
Os Escoteiros do Brasil e Snoopy™, se unem em uma parceria única para celebrar o Centenário dos Escoteiros do Brasil e o 50º aniversário do Beagle Scouts uma tropa de escoteiros do acampamento com Snoopy, Woodstock e seus amigos passarinhos. Esta colaboração surge após um contato que visava a realização conjunta de atividades institucionais, marcando uma ocasião especial de ambas as organizações.
Neste mês de novembro, sete projetos da Endemol Shine Brasil concorrem em importantes premiações internacionais.
O Fornite, jogo online que reúne milhares de gamers ao redor do mundo, para levar para o ambiente virtual de um jogo o conflito socioambiental enfrentado por povos indígenas traz um novo desafio para os players com o Mapa Originário, o primeiro mapa de terras indígenas no game em que os jogadores entram em ação para proteger a floresta e agir em defesa dos povos originários.
Há uma tendência emergente que está conquistando os corações das amantes de beleza e moda: as unhas rosa claro.
O filme com Rachel Zegler havia sido anunciado para chegar às telonas em março de 2024.
Um dos maiores cartunistas brasileiros conta à EXAME como se tornou referência no Brasil e no mundo, além de seus desafios e diferenciais que o mantiveram no mercado mesmo após 6 décadas.
ASICS e Marca Senna se unem pela terceira vez para apresentar a nova collab em homenagem ao piloto tricampeão mundial Ayrton Senna. A silhueta escolhida para este lançamento foi o GEL-Nimbus™ 25 e as cores do modelo foram inspiradas no carro em que Ayrton ficou por seis temporadas e venceu, por três vezes, o mundial de Fórmula 1.