A Panasonic anunciou nesta semana o lançamento no Brasil da geladeira BB53D Star Wars. O eletrodoméstico faz parte da série Black Glass, a mais premium da marca, e se destaca por vir com uma ilustração única e exclusiva do personagem Darth Vader.
O arco com orelhas do Mickey Mouse deixou de ser o único acessório que remete às celebrações da Disney, desde que a empresa apresentou grandes nomes da moda envolvidos na criação de peças inspiradas em elementos da marca, na campanha "Create 100".
O evento automobilístico mais radical do ano, Hot Wheels Legends, está atualmente em andamento e as inscrições estão encerradas! Até o dia 20 de agosto, os interessados tiveram a oportunidade de efetuar o cadastro, de forma gratuita, para participar da quarta edição do concurso de veículos personalizados da marca no site oficial.
Para celebrar o centenário da Warner Bros., o Burger King está lançando novos brinquedos para o King Jr., oferecendo aos consumidores a oportunidade de levar para casa um dos oito personagens icônicos da coleção Warner 100 anos. A edição traz personagens de desenhos animados que foram marcantes ao longo das gerações, como Piu-Piu e Patolino, todos vestidos como personagens da DC Comics e com funcionalidades únicas.
Produzidos pelo Grupo Movado Inc. sob a licença da Lacoste e comercializados no Brasil através da Vivara, os relógios Lacoste estão se destacando nesta temporada com três novos acréscimos surpreendentes à coleção Lacoste.12.12.
A Cinemark e a Paramount Pictures fizeram os fãs de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, as quatro tartarugas mais famosas do mundo, se sentirem dentro do universo de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que chega às salas de cinema no próximo dia 31. Isso porque as marcas prepararam experiências especiais em dois complexos da Rede em São Paulo para promover a estreia do longa no Brasil.
A Netflix vai lançar, no dia 31 de agosto, a adaptação live action do mangá mais vendido da história. Criada por Eiichiro Oda, ONE PIECE: A Série é um dos títulos mais esperados de 2023 e terá seu lançamento marcado por uma grande experiência no Rio de Janeiro. Para comemorar a estreia, o Going Merry, o emblemático navio dos chapéus de palha, vai permanecer atracado na também icônica Praia de Copacabana!
A search PUMA revela uma nova colaboração de coleção com Os Smurfs, os adorados personagens azuis das telas de TV e cinemas em todo o mundo. search PUMA x The Smurfs captura a natureza aventureira das figuras por meio dos modelos da renomada marca alemã.
Com uma abordagem lúdica e inovadora, a série captura a imaginação de mentes curiosas, enquanto Loopo compartilha descobertas incríveis, promovendo uma conexão mais profunda com o ambiente ao nosso redor.
O Estudo Global da Indústria de Licenciamento de 2023 da Licensing International está agora disponível para download, GRÁTIS para todos os membros da LI.