Novas atrações marcam os 31 anos do Beto Carrero World

Além de novos brinquedos, o maior parque temático da América Latina contará com novas parcerias internacionais em 2023

Conhecido por ser um lugar mágico, em que crianças e adultos podem se divertir sem se preocupar, o Beto Carrero completa 31 anos com novidades. Se no ano passado o Rebuliço foi o brinquedo que deixou todo mundo curioso – e com frio na barriga -, agora é a área temática da Nerf que deixará as pessoas animadas.

O projeto é uma parceria entre Beto Carrero e a Hasbro, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo. Ela será a única área temática de Nerf no planeta. Incrível, não é mesmo?

A primeira fase da inauguração da Nerf Mania será realizada no segundo semestre deste ano. E contará com um brinquedo radical no estilo do Rebuliço, para proporcionar ainda mais adrenalina aos visitantes. E como você já deve imaginar, também haverá outro brinquedo voltado para a família, com lançadores para encharcar e refrescar a galera.

Além dos brinquedos, a área temática também contará com uma loja de Nerfs e um restaurante todo personalizado com temática futurista e opções deliciosas para repor a energia.

Um ano repleto de novidades – inclusive gastronômicas

No parque, a diversão vai muito além dos brinquedos e das áreas temáticas. Tem novidade até para os amantes de gastronomia.

O ano começou com o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, proporcionando experiências incríveis aos visitantes, que podem conhecer e apreciar as delícias de diferentes países, incluindo da França, com cardápios cheios de “tômperro”, assinado por Erick Jacquin, jurado icônico do reality.

E tem mais: há boatos de que as noites no parque não serão mais as mesmas… Hum, o que será que vem por aí? Façam os seus palpites porque os 31 anos de história do Beto Carrero prometem muitas surpresas.

E aí, preparado para levar a família e vivenciar momentos inesquecíveis, de pura diversão? Uma coisa é certa: neste ano um dia de parque vai ser pouco pra aproveitar tantas novidades! Então aproveite as férias de verão para reunir a família e os amigos para curtir todas as atrações.

Lembrando que na página especial do Tá rolando no Beto Carrero você encontra diversas dicas dos apresentadores da NDTV e acompanha suas aventuras pelo parque. O que não falta são boas indicações, viu? Aproveite também para acessar o site do parque e adquirir o seu e o passaporte da sua família.

Para ler a matéria completa, acesse: https://ndmais.com.br/cultura/novas-atracoes-marcam-os-31-anos-do-beto-carrero-world/

Fonte: NDMais

Deixe um comentário