Campanha de Botik Resveratrol e Silício, desenvolvida pela Gut, conta com Ingrid Guimarães e influenciadoras maduras
O Boticário se volta às mulheres na fase de menopausa e climatério com seu lançamento de skincare. Com os produtos, a marca de beleza pretende reforçar seu posicionamento de combate ao etarismo e representar de maneira mais real as consumidoras maduras.
A linha Botik Resveratrol e Silício começa a ser apresentada ao público por meio de uma campanha publicitária desenvolvida pela Gut.
Com o conceito “Seu auge é hoje”, a mensagem procura desmistificar a ideia de que o período mais importante na vida da mulher é um só – e, geralmente, quando ela é mais jovem.
Para reforçar o conceito, O Boticário escolheu a atriz Ingrid Guimarães, que convida o público a fazer uma reflexão sobre o que seria, de fato, o auge na vida de uma mulher. Além de Ingrid, as apresentadoras Rita Batista e Regina Volpato também participam da campanha.
A ação contou também com uma iniciativa de conteúdo para o TikTok, idealizada pela agência SoWhat. Influenciadoras de beleza, com mais de 45 anos, tiveram a missão de falar sobre a nova linha.
Peças de out-of-home também serão instaladas em relógios de rua da cidade de São Paulo.
Para potencializar o lançamento, O Boticário transformou o andar superior de sua Boticário Lab, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na Casa Menopausa. O espaço será aberto ao público nos próximos dias 21 e 22 e procura convidar as pessoas a refletirem sobre o assunto.
O espaço, aliás, teve a primeira ação nesse domingo, 15, com a presença de convidadas, especialistas e influenciadoras.
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Fonte: Meio & Mensagem