450.000 fãs esgotaram, em 3 horas, os ingressos para os shows da banda que acontecem em novembro no país!
A Televisa, empresa mexicana de telecomunicações, anunciou que nomeou a Redibra, uma das principais agências de licenciamento e extensão de marcas, como agente oficial de licenciamento do RBD no Brasil. A Redibra desenvolverá um programa de produtos de consumo sob medida para os fãs do RBD, trazendo a marca icônica de volta à vida no Brasil. A Televisa, o RBD e a Redibra têm um forte histórico de colaboração, tendo trabalhado juntos anteriormente em 2006.
Com a extensa experiência da Redibra em licenciamento e a rica história da Televisa na produção de entretenimento de alta qualidade, os fãs do RBD no Brasil podem esperar por uma empolgante variedade de produtos e mercadorias da marca. Os fãs poderão se reconectar com a amada marca e reviver a magia do início dos anos 2000.
“Estamos animados com a oportunidade de desenvolver produtos e experiências incríveis para a enorme comunidade de fãs do RBD no Brasil”, disse David Diesendruck, CEO da Redibra.
“Estamos confiantes de que a experiência da Redibra em licenciamento e extensão de marcas nos ajudará a nos conectar com os fãs do RBD no Brasil”, disse Maura Romo, Diretora de Produtos de Consumo da Televisa. “Estamos entusiasmados para ver como o programa tomará forma e estamos ansiosos para dar vida à marca RBD no Brasil mais uma vez.”
O RBD, ou Rebelde, foi uma banda mexicana formada em 2004 a partir da novela homônima exibida pela emissora Televisa. Com um estilo pop-rock, o RBD alcançou grande sucesso na América Latina e em outros países, vendendo milhões de discos e realizando diversas turnês mundiais. O grupo se separou em 2009, deixando um grande legado na música e cultura pop.
Recentemente, anunciaram a volta aos palcos, já quebrando diversos recordes no mundo todo. Com uma turnê passando por diversos países, venderam mais de 800 mil ingressos em menos de 3 horas, sendo 450 mil apenas no Brasil.
Além disso, com a volta das músicas nas plataformas digitais, o RBD quebrou um recorde no Spotify em menos de 24 horas com o lançamento do álbum “Ser o Parecer”. O álbum superou o grupo coreano BTS e se tornou o álbum mais ouvido no primeiro dia de lançamento na história da plataforma.
A história de sucesso do RBD e a paixão dos fãs pela banda são elementos que mantêm o grupo como um ícone da cultura pop latina atemporal.
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.
Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Redes sociais da Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Para entrar em contato com a Redibra:
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: julia@redibra.com.br
Sobre a TelevisaUnivision
Como a principal empresa de mídia e conteúdo em língua espanhola do mundo, a TelevisaUnivision possui a maior biblioteca de conteúdo próprio e recursos de produção líderes do setor, que impulsionam suas ofertas de televisão linear, digital e de streaming, bem como suas plataformas de rádio. O portfólio da empresa inclui as redes de transmissão de maior audiência, Univision e UniMás, nos Estados Unidos, e Las Estrellas e Canal 5, no México. A TelevisaUnivision é o lar de 36 redes a cabo em espanhol, incluindo Galavisión e TUDN, a rede esportiva número 1 em espanhol nos EUA e no México. Com o portfólio mais atraente de direitos esportivos em língua espanhola do mundo, a TelevisaUnivision solidificou sua posição como a Casa do Futebol. A TelevisaUnivision também é proprietária e gerência 59 estações de televisão nos Estados Unidos e quatro canais de transmissão no México,o estúdio Videocine e a Uforia, a Casa da Música Latina, que engloba 57 estações de rádio americanas próprias ou operadas, uma série de eventos ao vivo e uma robusta pegada de áudio digital. A TelevisaUnivision abriga os serviços de streaming premium PrendeTV e Blim TV, que, juntos, hospedam mais de 50.000 horas de programação original de alta qualidade em espanhol de produtores renomados e grandes talentos, e a plataforma global de streaming de dois níveis ViX, que será lançada em breve. Os ativos digitais de destaque da empresa incluem Univision.com, Univision NOW e vários aplicativos digitais de primeira linha.
Redes sociais TelevisaUnisivion
Site: www.televisaunivision.com
Fonte: Redibra