Músicas de Billie Eilish e Ludwig Göransson levaram a melhor em categorias ligadas a mídias visuais
Oppenheimer e Barbie, dois dos filmes mais falados e assistidos de 2023, tiveram parte de suas trilhas sonoras premiadas durante a entrega dos prêmios Grammy 2024 neste domingo, 4 ( para ver a lista de vencedores e indicados).
Oppenheimer levou a melhor na categoria de melhor trilha sonora para mídia visual (incluindo filme e televisão), pelo trabalho do compositor Ludwig Göransson.
Já Barbie venceu na categoria de melhor compilação de trilha sonora para mídia visual e na categoria de melhor música escrita para mídia visual, com What Was I Made For?, de Billie Eilish, venceu.
Nesta última, também concorriam, pelo filme, as músicas Barbie World, Dance The Night e I’m Just Ken. Lift Me Up, de Pantera Negra: Wakanda Forever, da cantora Rihanna, fechava a lista.
Canções ligadas ao filme Barbie ainda podem ser premiadas nas categorias de gravação do ano, música do ano, melhor performance solo pop e melhor música de rap.
Leia mais: https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/oppenheimer-e-barbie-tem-trilhas-sonoras-premiadas-no-grammy-2024,ac4836068662909df6b4ac8a7e755621mtx9g9ah.html?utm_source=clipboard
Fonte: Terra