Parceria da Barbearia Vip com Panini fomenta Turma da Mônica no Dia das Crianças

A rede Barbearia Vip firmou parceria com a Panini para fomentar a leitura de gibis no Dia das Crianças.

Na sexta-feira(11) e no sábado(12) as 51 lojas da rede farão a distribuição de gibis exclusivos da Turma da Mônica para as crianças.

Para completar, no site da empresa, uma das maiores do ramo no mundo, a parceria concede desconto nas compras no site com o cupom BARBEARIA10.

A Barbearia Vip, que está no mercado há 26 anos, mantém crescimento acima de 10% nos últimos cinco anos, mesmo na pandemia. Foi uma das pioneiras no Brasil no conceito de estética masculina premium, agregando serviços complementares ao corte de cabelo e barba, como open bar de bebidas, cadeira de massagem, jogos (sinuca e jogos eletrônicos), além de serviços de estética.

O mercado brasileiro de franquias registrou crescimento nominal de 19,1% no 1º trimestre de 2024 ante o mesmo período do ano passado. O faturamento do setor passou de R$ 50,8 bilhões para R$ 60,5 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a rede faz parte, cresceu 17,5%.

Leia mais: https://www.abcdacomunicacao.com.br/parceria-da-barbearia-vip-com-panini-fomenta-turma-da-monica-no-dia-das-criancas/

Fonte: ABC da Comunicação

Deixe um comentário