Parceria entre Ubisoft e Prada dará itens exclusivos para jogadores do Riders Republic

Ubisoft anuncia a renovação da parceria de Riders Republic com a inovadora marca italiana Prada. Em celebração ao primeiro ano da colab, a partir de agora, os jogadores podem aproveitar mais uma vez uma experiência única que marca a terceira interação entre Ubisoft Prada Linea Rossa.

A nova colaboração oferecerá atividades e equipamentos exclusivos, como dois trajes inéditos criados exclusivamente para o game: The Chameleon, cuja cor muda quando o personagem se move, e o Illusion, que, além da versão branca e preta, tem a variante Fluo Illusion, que é amarela fluorescente e brilha à noite.

O segundo conjunto completo, com as duas opções de cores, estará disponível na loja do jogo e poderá ser adquirido com moeda soft, enquanto o traje Chameleon será entregue como recompensa final para os jogadores que completarem a progressão sazonal.

Terá também o pré-lançamento da modalidade hoverboard, que estará disponível junto com Tulip, uma prancha com design da Prada. O novo item se destaca por seu estilo colorido e futurista, com faixas néon que acendem durante a corrida.

Além disso, os jogadores podem esperar por mais algumas surpresas! A partir da segunda semana, a skin PRADA será incluída no pacote ao lado de outras três skins bônus.

Por fim, haverá o Novo evento “PRADA UNLIMITED”. Entre a adrenalina e a contemplação, a gravidade e a leveza, a luz e a escuridão, uma experiência única de hoverboard da Prada Linea Rossa levará os jogadores a uma nova e intensa corrida na região Glacier com efeitos FX exclusivos.

Já a partir da primeira semana do evento, os jogadores poderão usar o Prada Hoverboard e o traje Fluo Illusion, que levará muito brilho à atmosfera sombria do evento.

“Ter a oportunidade de lançar uma colaboração de Riders Republic com a Prada, com designs de roupas e equipamentos esportivos autênticos da coleção Linea Rossa, nos deixa entusiasmados”, diz Arnaud Ragot, diretor de jogos da Ubisoft Annecy. “O objetivo da Ubisoft é fornecer aos jogadores uma experiência in-game rica e diversificada. Estamos ansiosos pelos feedbacks da comunidade sobre este conteúdo adicional.”

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/game-360/parceria-ubisoft-prada-itens-exclusivos-jogadores-riders-republic.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário