“PB Arts e emoji®- The Iconic Brand se unem para criar uma incrível coleção Toy Art”

Duas grandes marcas se uniram para uma colaboração artística: PB Arts e emoji®-The Iconic Brand, ambas empresas têm muitas características em comum, inovação, cores, design, comunicação e visão de futuro.

A PB Arts foi fundada no Brasil pela dupla de artistas Rafael Pipa e Lucas Bueno. Eles são os criadores dos Munnys – esculturas de bonecos pintadas à mão, famosas em todo o Brasil e no exterior, adquiridas por celebridades de todo mundo. Os dois artistas criaram uma ampla gama de esculturas baseadas no mundialmente conhecido emoji.

“É com muita alegria que recebemos a PB Arts como licenciada da marca emoji®. Nada melhor que a arte para expressar emoções através dos ícones da marca emoji® reconhecidos em todo o mundo!.” diz Celso Rafael, general manager da Lotus Global Marketing, agente que representa a emoji®- The Iconic Brand neste território.

“Para a emoji company, é um grande prazer fazer parte desta colaboração criativa, os Munnys são coloridos e peças de arte vibrantes, a combinação perfeita para expressar emoções.” diz Marco Hüsges, CEO e fundador da emoji company.

emoji® – The Iconic Brand

A emoji company é proprietária da marca registrada emoji® em 35 classes de bens e serviços em mais de 100 países ao redor do mundo.

O extenso portfólio de direitos da emoji® abrange mais de 1.000 marcas registradas e mais de 25.000 ícones e designs de marcas emoji® protegidos por leis de direitos autorais e disponíveis para licenciamento legal e merchandising, promoções e eventos, para serviços de entretenimento e campanhas de marketing.

Os parceiros oficiais da emoji company incluem mais de 1.000 parceiros de licença global mundialmente famosos, entre eles Sony Pictures Animation, PUMA, L´Oreal, Ferrero, Unilever, Burger King, Zara, The Hershey Company, Walmart, Danone, Nikon, Fuji, Nestlé , Lidl, Kellogg´s, Danone, Nikon, Aldi, Pepsico, Miss Sixty, BBC, C&A, The French Post.

A marca emoji® foi premiada globalmente e com vários prêmios foi considerada a terceira marca mais influente, atrás da Lego e da Coca-Cola, pela Powerlist. Com uma receita anual de varejo de mais de US$ 800 milhões, a emoji company está na posição de número 57 dos 150 principais licenciadores globais, sendo uma das marcas de estilo de vida universais mais influentes de todos os tempos.

Para consultas de licenciamento, entre em contato conosco em license@emoji.com ou visite nosso site www.emoji.com.

Para mais informações, visite: www.emoji.com ou entre em contato com: licenciamento@emoji-company.com.

emoji® is a registered trademark of the emoji company GmbH. © 2015-2023 emoji® company GmbH. All rights reserved.

SOBRE A PB ARTS

A PBArts nasceu da união artística de dois amigos de infância, que sempre gostaram de arte e criavam apenas por hobby. Durante a pandemia, a dupla abriu um atelier em um grande e inspirador espaço, onde começaram a pintar e a esculpir e foi então, que surgiram obras incríveis, com sucesso imediato. Só no primeiro ano venderam mais de 2.000 obras. Devido ao sucesso e a demanda, a PBArts abriu em maio de 2022, a PBArts Gallery, o maior espaço de intervenção artística do país.

A dupla não se apega a regras e nem rótulos e esse talvez seja o grande diferencial criativo da PBArts. A marca registrada dos artistas são os famosos munnys, bonecos esculpidos e pintados por eles um a um. Cada obra é intensa e possui características únicas. Há também as obras feitas por encomenda, personalizadas de acordo com a personalidade de cada um, fazendo com que os proprietários se identifiquem com elas.

Para maiores informações: www.pbartsshop.com.br

Deixe um comentário