Pernalonga ganhará um novo filme na Warner

Não se tem muitas informações sobre a produção, mas acredita-se que seguirá a tendência de um filme híbrido, misturando live-action com imagens feitas por computador.

“O que é que há velhinho?” O coelhinho mais simpático das telinhas vai ganhar um novo filme na Warner Bros. Discovery. O diretor e roteirista Robert Rugan (Danny and the Wild Bunch) foi quem anunciou a novidade, contando que foi contratado pelo estúdio para escrever um novo roteiro sobre o Pernalonga. O desenvolvimento do projeto ainda não foi anunciado oficialmente pela Warner.

Não se tem muitas informações sobre a produção, mas acredita-se que seguirá a tendência de um filme híbrido, misturando live-action com imagens feitas por computador. Como em “Space Jam: Um novo legado”, último lançamento do Pernalonga nos cinemas.

Não é novidade para o líder dos “Looney tunes” ser visto nas telonas acompanhado de estrelas. Em 1996, o personagem “atuou” ao lado do astro do basquete Michael Jordan, em “Space Jam: O jogo do século”. No longa-metragem Michael interpreta a si mesmo e decide se aposentar do basquete e mudar de esporte. No caso, o beisebol. Porém, Jordan conhece Pernalonga e sua turma que estão em apuros e precisam ganhar uma partida contra os alienígenas invasores que querem levá-los para outro planeta e escravizá-los em um parque. No fim do jogo, Jordan faz a cesta que decide a partida salvando todos eles.

Em 2021 foi a vez de “Space Jam: Um novo legado” LeBron James foi o super atleta da vez. Também em uma versão fictícia de si mesmo, LeBron fica preso em um espaço virtual junto com seu filho Dom (Cedric Joe) , que tem o sonho de ser um desenvolvedor de videogame. Eles são presos pelo vilão AL-G Rhythm (Don Cheadle). A missão do super astro da NBA é Levar em segurança Pernalonga, Patolino e toda a turma dos Tunes de volta para casa.

“Space Jam: Um novo legado” pode ser assistido no Max.

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Pernalonga-ganhara-um-novo-filme-na-Warner

Fonte: R7

Deixe um comentário