Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado
O que você precisa saber:
- Piccadilly anuncia colaboração inédita com os Ursinhos Carinhosos, lançando o chinelo Marshmallow inspirado nos personagens dos anos 80.
- A coleção traz seis cores de chinelos com pins colecionáveis dos personagens, permitindo uma personalização divertida.
- A linha Marshmallow + Ursinhos Carinhosos permite que cada pessoa escolha seu calçado para refletir seu estado de espírito e essência individual em diversas ocasiões.
A Piccadilly anuncia uma colaboração inédita com os Ursinhos Carinhosos. O lançamento destaca o chinelo Marshmallow, sucesso da calçadista, que combina conforto, leveza e flexibilidade em um design supermoderno. Inspirado nos personagens mais queridos e nostálgicos dos anos 80, o lançamento chega às lojas nesta segunda-feira, 02 de dezembro, com um visual vibrante.
Com foco em conforto e estilo, a coleção reflete a essência carinhosa e alegre dos personagens que marcaram a infância de muitas gerações. Resgatando memórias afetivas, a linha também se conecta com o presente ao oferecer calçados modernos com tecnologia e design exclusivos da Piccadilly. A collab Marshmallow + Ursinhos Carinhosos traz seis cores de chinelos, que transmitem os sentimentos e vibrações inspirados nos personagens. Um dos grandes destaques da linha são os pins exclusivos dos personagens de Ursinhos Carinhosos, cada um com um significado especial e um desejo. Os pins são removíveis e colecionáveis, permitindo uma personalização divertida.
A coleção Marshmallow + Ursinhos Carinhosos traz o conceito “Escolha seu Mood”, permitindo que cada pessoa escolha seu calçado para refletir o estado de espírito e a essência individual, para diversas ocasiões, seja para um look especial ou para enfrentar a rotina do dia a dia. A ideia é proporcionar calçados que acompanhem diferentes momentos e personalidades.
“A Piccadilly busca encorajar as mulheres com colaborações que resgatam a essência das clientes e conectam gerações, unindo nostalgia e modernidade em releituras que evocam boas lembranças, como na parceria com os Ursinhos Carinhosos. Trouxemos a collab com a nossa linha Marshmallow que é um case de sucesso, conquistando cada vez mais consumidoras a cada nova coleção “ afirma Gustavo Viana, CMO da Piccadilly.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Leia mais: https://gkpb.com.br/173218/piccadilly-ursinhos-carinhosos/
Fonte: GKPB