Pink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie

Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery

Pão de brioche, carne, queijo tipo cheddar e molho rosa sabor defumado. Esses são os ingredientes do Pink Burger, novo sanduíche do Burger King inspirado no universo do novo filme da Barbie.

A rede de fast food apresentou o licenciamento em suas redes sociais nesta terça-feira, 11. O Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, em todas as lojas do Burger King no Brasil e também pelo BK Delivery.

Antes do anúncio, o Burger King já vinha indicando que apresentaria algo do universo do novo filme Barbie ao mudar a foto de seus perfis nas redes sociais para a cor rosa.

O Pink Burger foi o primeiro item do combo apresentado pela marca, mas outras novidades ainda serão divulgadas.

Após a apresentação do sanduíche, o Burger King divulgou outro item do Combo BK Barbie: o shake da Barbie, com Donut. O item poderá ser vendido no combo e também separadamente.

Barbie inspira produtos e onda Barbiecore

Uma das estreias do cinema mais esperadas de 2023, o filme da Barbie inspirou o lançamento de diversos produtos licenciados, que buscam retratar o universo cor-de-rosa da icônica boneca.

No mercado brasileiro, a Mattel firmou parcerias com marcas como Riachuelo, C&A, Renner, Melissa, Ipanema e outras empresas para o lançamento de produtos da Barbie.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/pink-burger-burger-king-cria-sanduiche-inspirado-no-filme-barbie

Fonte: Meio & Mensagem

 

Deixe um comentário