Plaza Sul Shopping recebe evento para comemorar o centenário da Disney

É difícil encontrar alguém que nunca se emocionou com as histórias da Disney, afinal, elas conquistam adultos e crianças ao redor de todo o mundo.

Este ano, a marca completa 100 anos. Se este universo é incrível, a comemoração desta data tão especial não poderia ser diferente! E para iniciar as celebrações do centenário da Disney, o Plaza Sul Shopping recebe, de 3 a 26 de março, o evento inédito Disney 100, que promete encantar e divertir os admiradores deste universo mágico.

A experiência lúdica desta comemoração acontece por meio de atividades especiais que remetem aos principais sucessos produzidos pelos estúdios Disney. O Gira-Gira Xícara traz toda a emoção da animação Encanto, que – na atração – permite ao participante selecionar o sentido do giro e determinar a velocidade do brinquedo. No centro do evento, o Espaço Disney 100 proporciona uma experiência imersiva aos visitantes, relembrando os principais lançamentos da marca, além de trazer duas estátuas comemorativas dos personagens Mickey e Minnie Mouse.

É claro que os fãs dos super-heróis da Marvel também seriam presenteados neste evento: a aventura acontece no espaço do Homem Aranha, onde os participantes podem ter a experiência de escalar paredes e cumprir pequenas missões.

Os jogos eletrônicos não ficam de fora. Aqueles que visitarem o espaço terão acesso ao game Mundo de Jedi, baseado no grande sucesso Star Wars e ao jogo Toy Story Mania!

“Buscamos sempre proporcionar experiências memoráveis para nossos visitantes e a comemoração dos 100 anos da Disney certamente irá emocionar diferentes gerações. Estamos muito felizes em aproximar nosso público desse universo mágico”, comenta Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

O evento estará aberto ao público de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h, com entrada 30 minutos antes do término das atividades. O espaço tem capacidade para 14 visitantes por turma.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/shopping/plaza-sul-shopping-evento-comemorar-centenario-disney.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário