Promoção Vigor ‘Partiu Universal Orlando’ traz sorteios em dinheiro e viagem

Vigor reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta, durante o mês das crianças, a promoção “Partiu Universal Orlando”. Os consumidores que comprarem os produtos da Vigor tematizados dos Minions podem se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.

Participar da promoção é simples, basta comprar 20 reais em produtos Vigor tematizados dos Minions e fazer o cadastro nos canais oficiais da promoção que o participante ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

No total, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort, complexo que abriga os parques temáticos Universal Studios FloridaUniversal Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano Bay.

O grande vencedor, além de poder aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, na Flórida, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel.

Para conferir o regulamento, todos os termos e as condições, acesse o site oficial da promoção.

A promoção, que iniciou no dia 02 de outubro permite aos consumidores se cadastrarem até o dia 15 de novembro, e contemplará os participantes semanalmente.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/promocao/promocao-vigor-partiu-universal-orlando-sorteios-dinheiro-viagem.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário