Redibra marca presença na Abrin com Galinha Pintadinha, CoComelon, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos e traz Luccas Neto e Os Aventureiros para a feira

Confira os detalhes e novidades das ativações presentes na feira e nos estandes dos licenciados.

Entre os dias 05 e 08/03, acontecerá no Expo Center Norte, a 39ª edição da maior feira de brinquedos da América Latina, Abrin. Em 2022 foram recebidos mais de 13 mil visitantes e este ano a expectativa é que este número seja ainda maior. Durante a feira, é possível conferir os principais lançamentos, tendências e conteúdos do segmento. Sendo  um evento tão relevante, a Redibra não poderia ficar de fora e marcará presença na feira com ativações dos seus principais licenciados da categoria (Luccas Neto, Galinha Pintadinha, Ursinhos Carinhosos, Chevrolet e CoComelon), além de levar o maior fenômeno do público infantil, Luccas Neto, presencialmente para o evento, participará também da Abrin Talks com uma palestra do CEO da agência de licenciamento, David Diesendruck com o tema ”A geração on demand: o que muda com o crescimento do streaming para criadores, licenciados e o varejo?”.

Luccas Neto

Pela primeira vez o Rei da Aventura estará presente na ABRIN para além dos lançamentos em produtos. Luccas Neto e todo o elenco de “Os Aventureiros” estarão domingo (5/03) na feira para falar com a imprensa sobre seus empreendimentos no segmento infantil e promover seus diversos produtos entre seus 5 licenciados presentes na Abrin, assim como divulgar seu novo filme “Os Aventureiros” da Warner Bros que tem lançamento previsto para Julho nos cinema. O sucesso do público infantil terá lançamentos de pelúcias e bonecos na Novabrink e estará no estande do licenciado a partir das 12h do dia 05/03 para Meet & Greet com o público. Os visitantes da feira poderão também conhecer os bonecos dos Aventureiros, que estarão presentes na feira nos dias 5 e 6 de março para tirar fotos com o público.

Galinha Pintadinha

Com 11 licenciados presentes na feira, a marca consolidada como o primeiro personagem da criança e maior canal infantil do mundo com 18 milhões de views diários, terá 15 produtos sendo lançados durante o evento. O tema principal das comunicações em materiais de PDV e painéis, que demarcarão o espaço da Galinha Pintadinha será o recém lançado Álbum 5.

Teremos diversas ativações presentes na feira, como: carrinho de pipoca doce, tablets em 9 estandes com os grandes números e atributos da marca,  distribuição de folder com as principais novidades, cordões de crachá para os representantes de vendas, totens com conteúdo sobre a Popó e Meet&Greet com a personagem.

Ursinhos Carinhosos

A marca clássica e ícone nostalgia Ursinhos Carinhosos estará na ABRIN com lançamentos de bonecas, ursinhos e jogos. Os novos produtos da marca poderão ser conferidos nos estandes da Estrela e Roma.

Os Ursinhos Carinhosos terão um espaço de destaque no estande do licenciado Roma, onde ocorrerá distribuição de algodão doce durante os 4 dias da feira e a comunicação da marca durante o evento será tematizada com o último lançamento “Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia”, que mostra  Animadinha, Sol, Carinhosa, Sorte e Zangadinha em uma nova jornada cheia de diversão, magia e mistério na Fresta da Esperança.

Chevrolet

Para os apaixonados por carros não faltarão novidades pois a Chevrolet terá lançamentos de 7 modelos com 3 licenciados: Usual Brinquedos, Roma Brinquedos e CKS.

Dentre as ativações presentes na feira, será possível ver o conteúdo da marca por todo o evento nas telas de led espalhadas pela feira Abrin.

CoComelon

CoComelon, o maior canal infantil do Youtube global, também marcará presença na feira. A marca e seus produtos já são febre nos Estados Unidos, com muita presença no varejo e muito desejados pelo público pré-escolar.

No Brasil, sua linha de brinquedos está crescendo e poderá ser encontrada em 3 estandes na feira. Dentre as ativações presentes teremos totem de álcool em gel com QR code apresentando os principais highlights da marca na entrada do estande da Candide e materiais de PDV nos estandes da Elka e Nig.

 

Redibra na Abrin Talks

Durante a feira de brinquedos ocorrerá o Abrin Talks, um painel de palestras e conteúdo especializado promovido pela feira com experts do mercado, para impulsionar as estratégias no mercado do varejo de brinquedos.

O CEO da Redibra David Diesendruck, participará do evento no domingo (05/03) às 15:00 com a palestra “A Geração On Demand: O Que Muda Com O Crescimento Do Streaming Para Criadores, Licenciados E O Varejo?”.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

 

Deixe um comentário