Snoopy integra coleção da À La Garçonne apresentada durante desfile no São Paulo Fashion Week

As peças foram produzidas em celebração aos 75 anos de Peanuts

O personagem icônico das histórias em quadrinhos, Snoopy, integra a coleção da À La Garçonne. apresentada durante desfile no São Paulo Fashion Week. O anúncio foi neste domingo, 20 de outubro, no Parque Ibirapuera na capital paulista. As peças foram produzidas em celebração aos 75 anos de Peanuts. 

A coleção é composta por dois modelos jaquetas do Snoopy pintadas à mão. Além disso, uma edição limitada de t-shirts do personagem também fará parte da linha de vestuário da À La Garçonne, com lançamento previsto para novembro deste ano. 

A marca de vestuário possui o objetivo de estar presente em todo o lifestyle do cliente. Ela tem como base a sustentabilidade, com a cultura o upcycling – processo que envolve utilizar materiais antigos ou descartados e transformá-los em novos itens úteis – uma maneira de reduzir o desperdício e dar uma nova vida aos resíduos. 

Para mais informações é possível acessar o site: https://www.alagarconne.com.br/

75 Anos de Peanuts  

A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples com a experiência humana.  

Sobre a Peanuts  

Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma do Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de gostar dos amados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais e mídias sociais. e quadrinhos disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial de vários anos, projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.  

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Deixe um comentário