Sodiê Doces cria bolo de aniversário oficial da Barbie

Parceria com a Mattel deu origem a uma linha de edição limitada que inclui bolos, doces e uma limonada exclusiva; boneca completa 65 anos no Brasil em 2024

Bolos e doces são a alma de qualquer festa de aniversário, e no caso da Barbie, que completa 65 anos no Brasil em 2024, não poderia ser diferente. Para celebrar mais um ano de vida da boneca no país, a Mattel fechou uma parceria com a Sodiê Doces. A franquia de bolos artesanais desenvolveu seis produtos comemorativos caracterizados por boas doses de rosa, cor característica da personagem.

Os lançamentos incluem dois bolos – Bolo Festa da Barbie e Bolo Pink da Barbie – três doces – Bombom Trufado Barbie, Brigadeiro de Morango Barbie, Tartelette de Morango Barbie – e a Pink Lemonade da Barbie, bebida gaseificada feita com limão siciliano. Em edição limitada, a linha será comercializada nas lojas da Sodiê até o dia 30 de abril.

Fabio Araujo, General Manager da Sodiê Doces, classificou a parceria como uma honra e uma oportunidade conquistada, acima de tudo, pela competência e qualidade da Sodiê Doces, pilares importantes da marca desde sua fundação.

Já a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Marisa da Silva, agradeceu à Mattel pela confiança e disse que os lançamentos deverão ser mais um sucesso do portfólio da rede e encantarão a todos.

Leia mais: https://www.mundodomarketing.com.br/sodie-doces-cria-bolo-de-aniversario-oficial-da-barbie/

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário