Taco Bell e Warner Bros. Picture lançam promoção para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

Na compra do Combo Godzilla ou Combo Kong nas lojas Taco Bell, clientes ganham um ingresso para assistir ao filme

Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Warner Bros. Pictures com o objetivo de oferecer entretenimento aos Taco Lovers que aguardam o tão aguardado lançamento do filme Godzilla e Kong: O Novo Império. A estreia está programada para quinta-feira, 28 de março, nas principais salas de cinema do país.

Com inspiração no longa, a Taco Bell criou dois combos exclusivos: Godzilla e Kong. Os clientes que comprarem qualquer um dos combos nas lojas físicas, levam um ingresso para assistir ao filme. O ingresso é válido para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em salas de cinema selecionadas disponíveis para consulta no ingresso.

O Combo Godzilla leva o famoso Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco, acompanhamento de nachos ou fritas, e refrigerante por R$ 48,90. Já o Combo Kong acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Crunchy Taco, nachos ou fritas, e refrigerante por R$ 45,90.

Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca o oferecimento da experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas. “Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/promocao/taco-bell-e-warner-bros-picture-lancam-promocao-para-o-filme-godzilla-e-kong-o-novo-imperio/

Fonte: Promoview

Deixe um comentário