The Last Ronin | Nova geração de Tartarugas Ninja vai ganhar one-shot

A nova geração de Tartarugas Ninja apresentada na linha The Last Ronin vai ganhar destaque em breve, conforme anunciou a IDW 

Vai ser em uma one-shot com roteiro de Kevin Eastman e Tom Waltz, e arte de Ben Bishop, que vai ter sua história situada após os eventos de The Last Ronin – The Lost Years.

Mais detalhes sobre o projeto serão revelados em breve pela editora.

The Last Ronin é uma história das Tartarugas Ninja com tom e estilo de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, que se passa em um futuro sombrio, onde apenas um irmão da família das tartarugas está vivo.

Lost Years ‎‎se aprofunda no mundo do Ronin, adicionando amplitude e escopo a uma das entradas mais devotadas, amplamente amadas e aclamadas pela crítica na franquia.‎

”Continuar expandindo uma ideia que Peter Laird e eu tivemos há 35 anos com essa incrível equipe criativa tem sido a aventura de uma vida. Continuar explorando e contando histórias dentro do ‎‎universo de Ronin não‎‎ poderia ser mais emocionante para mim.

Estou tão feliz que podemos ficar aqui por um tempo e mal posso esperar para compartilhar tudo o que planejamos. Preparem-se!” Declarou Eastman sobre o anúncio da sequência.

Fonte: O Vício

Deixe um comentário