Turma da Mônica estampa embalagens da PetFriends

A PetFriends, apoiada à sua trajetória e experiência no mercado, reuniu, inicialmente em duas linhas de produtos, os personagens da Tuma da Mônica. Os pets da turminha estampam os alimentos úmidos Super Premium Turma da Mônica Pets e snacks Bibu, lançamentos no mercado. As papinhas úmidas são acondicionadas em latas de aço de 280 gramas e os petiscos em sachês de 50 gramas.

De acordo com o diretor executivo da PetFriends, Roberto Vituzzo, o objetivo foi colocar à disposição do mercado pet produtos com a máxima qualidade, segurança e formulados com ingredientes nobres, além de atrelar a identidade visual à confiança dos tutores na escolha da compra. O executivo lembra que a empresa, por meio dos itens licenciados, faz parte de uma cesta que congrega 150 empresas que associam os personagens em mais de 4 mil produtos de sucesso comercializados por todo o mercado nacional.

“Temos a certeza e comprovamos que todos os produtos foram desenvolvidos com muito carinho para os animais! Queremos contribuir no cuidado diário e reforçar a importância da alimentação balanceada para esses seres que tanto amamos”, diz a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa.

“A nossa linha de alimentos Turma da Mônica Pets tem ganhado projeção devido a uma série de benefícios positivos do seu consumo por cães e gatos. São alimentos úmidos, altamente palatáveis, formulados com ingredientes naturais, enriquecidos com vitaminas, minerais e ômega 3, gerando assim saúde e longevidade para os pets. Além do resgate da memória afetiva, ou seja, da conexão dos donos com os personagens, o que permite estabelecer uma relação muito positiva dos tutores junto aos nossos produtos”, conclui Vituzzo.

A linha licenciada chegou ao mercado em abril de 2021 e de lá para cá tem conquistado distribuidores, lojistas, tutores e pets. Os produtos foram criados para levar praticidade e muito sabor ao dia a dia dos tutores e pets. As receitas foram desenvolvidas por nutricionistas especializados e feitas com ingredientes selecionados, ricas em vitaminas e minerais para atenderem todas as exigências nutricionais. Os produtos vêm com o selo Turma da Mônica, marca consolidada há mais de 60 anos no mercado, trazendo ainda mais confiança, credibilidade e segurança para você e para seu parceiro de quatro patas.

Para ler a matéria completa, clique no link: https://embalagemmarca.com.br/2023/02/turma-da-monica-estampa-embalagens-da-petfriends/

Fonte: Embalagem Marca

Deixe um comentário