Vans lança coleção com homenagem às principais capitais brasileiras

Vans, a marca original dos esportes de ação e ícone da expressão criativa, orgulhosamente apresenta nova coleção que homenageia algumas das principais capitais brasileiras: Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. Com modelos unissex, a coleção Cidades traz 5 camisetas de manga curta confeccionadas em 100% algodão, modelagem classic e estampas em silk frontal.

Para São Paulo a estampa possui um design minimalista e geométrico com sidestripe central, e o famoso checkerboard em preto e branco com contraponto de tamanhos, remetendo ao famoso “piso paulista” com formato do estado de SP, um dos patrimônios arquitetônicos da cidade.

A estampa do Rio de Janeiro possui um design minimalista e geométrico, com checkerboard orgânico e fluido remetendo ao calçadão de um dos bairros mais icônicos da capital fluminense: Copacabana. A de BH possui também um design minimalista e geométrico, bicolor, com linhas que remetem ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer.

A camiseta de Salvador traz cores leves, com estampa minimalista e gráficos que foram inspirados no Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos da cidade. Já a camiseta de Florianópolis traz um ton sur ton entre a camiseta e a estampa, que possui um design minimalista com gráfico que faz como referência um dos principais pontos turísticos da cidade, a ponte Hercílio Luz.

A coleção Cidades estará disponível a partir de 10 de março em revendedores autorizados e Vans Stores, apenas nas respectivas cidades.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/vans-colecao-homenagem-principais-capitais-brasileiras.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário