YAÍ lança linha de chás do Chico Bento

A YAÍ, em parceria com a MSP Estúdios, anuncia o lançamento da sua nova linha de chás de hibisco com um convidado muito especial: o querido Chico Bento! Estrelando essa novidade saborosa, o personagem dá vida aos novos produtos que prometem encantar o público.

A linha chega às prateleiras dos mercados em três combinações: hibisco com maçã, hibisco com maracujá e o sabor favorito do Chico – hibisco com goiaba. Desenvolvidas com o objetivo de promover uma alimentação mais equilibrada desde a infância, as novas bebidas unem o sabor e o carisma do universo interiorano criado por Mauricio de Sousa.

Com embalagens coloridas e divertidas, estampadas pelo icônico personagem caipira, os chás são ideais para acompanhar diversos momentos, conquistando espaço desde lancheiras escolares e às prateleiras dos lares que valorizam sabor e qualidade.

“Após o sucesso da nossa primeira parceria com a MSP Estúdios e a Turma da Mônica, queríamos seguir expandindo a linha infantil com um personagem que tivesse uma conexão genuína com o público. O Chico Bento representa a simplicidade, o vínculo com a terra e a valorização da natureza. Ideais que estão no coração da YAÍ e que buscamos transmitir em cada produto”

“Essa nova linha em parceria com a YAÍ representa mais um passo estratégico na expansão e diversificação do nosso portfólio de produtos licenciados. Iniciativas como os chás do Chico Bento nos permitem explorar novas categorias e, ao mesmo tempo, fortalecer a presença dos nossos personagens no dia a dia das famílias brasileiras. É uma oportunidade valiosa de estarmos ainda mais próximos do público, levando nossos valores de forma acessível e alinhados a hábitos de consumo mais conscientes,” diz Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP Estúdios.

A nova linha foi oficialmente apresentada durante a Anuga Select Brazil, a mais importante feira internacional do setor de alimentos e bebidas e deverá estar disponível para venda em diversos pontos de venda em breve.
Sobre a YAÍ

A YAÍ Chás e Sucos foi lançada no ano de 2020, ao longo desses 5 anos vem se destacando na categoria de chá pronto para beber como a principal marca no mercado brasileiro.

Leia mais: https://foodbizbrasil.com/marketing-e-vendas/lancamento-cha-hibisco-chico-bento-yai/

Fonte: Food Biz Brasil

Deixe um comentário