ZooMoo Kids renova contrato com Patati Patatá

Dupla continua com seus programas no canal infantil que pertence ao Grupo Stenna

O Grupo Stenna, multinacional que reúne diferentes expertises no segmento do mercado audiovisual, telecomunicações e entretenimento, renovou contrato com a marca Patati Patatá. Com isso, os episódios inéditos da dupla de palhaços continuam sendo exibidos no programa Patatoons no canal infantil ZooMoo Kids. “Estamos muito felizes, Patati Patatá é um dos nossos maiores acertos e a renovação do contrato demonstra que o ZooMoo Kids está focado em buscar e levar ao ar conteúdos seguros e de qualidade. Pensamos em animações que promovam o aprendizado, a inclusão, a cultura e claro, fomentar e valorizar as produções nacionais. E se preparem, porque vem muito mais por aí!”, afirma Bruno Zanoni, Diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo da Stenna, proprietária do canal.

Os episódios de Patati Patatá contam com cenários coloridos e ricos de informações, participações especiais das crianças. Em 2024, os personagens completam 40 anos.

Patati Patatá no ZooMoo Kids De acordo com o comunicado da empresa, o ZooMoo Kids se orgulha em valorizar produções nacionais, que sempre entregam conteúdos importantes para educação e inclusão.

“Para o canal, trazer para o público um conteúdo tão especial, que apresenta a magia da infância, nos enche de orgulho. Estamos muito contentes com esta renovação!” Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, mantenedora do canal.

Os episódios, de Patati Patatá podem ser vistos de segunda a sexta, às 11h30, 16h30 e 22h45, e aos sábados e domingos, às 7h00, 11h30 e 20h30, em todas as operadoras de TV paga, além do canal ao vivo na Azul, em todas as aeronaves com a tecnologia.

Além de canais na TV paga, o Grupo Stenna entrega consultoria, representação comercial, desenvolvimento e junção de novos negócios, distribuição, criação e administração ponta a ponta de produtos como: Canais Lineares, FAST Channels, VODs e SVAs.

Leia mais em: https://natelinha.uol.com.br/mercado/2024/04/15/zoomoo-kids-renova-contrato-com-patati-patata-210442.php

Fonte: Na Telinha

Deixe um comentário