ABA promove 4º encontro da Confraria das Mulheres Dirigentes de Entidades

Em encontro virtual, o grupo formado por 22 lideranças femininas de entidades associativas do marketing e da comunicação, contou com apresentação do Conselheiro de Empresas, Silvio Genesini.

Desvendando a publicidade infantil do Brasil: Separando fatos de ficção

Publicidade infantil é permitida e regulamentada no Brasil.

Desvendando a Publicidade Infantil no Brasil: separando fatos de ficção

Um questionamento que sempre emerge a cada ano é se a publicidade de produtos e serviços direcionados a crianças e adolescentes, chamada também de publicidade infantil, é permitida ou não no Brasil. E essa indagação às vezes por mais simples que pareça, na verdade se torna complexa, em razão da quantidade de desinformações sobre o tema.
Então, nada melhor do que desmistificar de forma descomplicada, transparente e, sobretudo, com respaldo legal, a legalidade da publicidade infantil no Brasil.

Endemol Shine Brasil assume licenciamento da Palavra Cantada

Parceria acontece no momento em que marca infantil comemora 30 anos de história, com nova identidade voltada para gerações digitais.

Perfil de Pessoas: Bruno Astolfi, gerente geral de marketing e produto do Grupo Leonora

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.

Beetlejuice 2: as ações da Warner Bros. para promover o filme

A sequência de Os Fantasmas Se Divertem estreia nessa quinta-feira, 05, nos cinemas do Brasil; ações prévias e licenciamentos ajudam a divulgar o longa.

KITKAT e TikTok lançam produto inédito no Rock in Rio

KITKAT e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”.

Fini anuncia entrada no mercado de Food Service

A Fini ingressa na categoria de Food Service com produtos de confeitaria para recheios, caldas e coberturas. Os produtos da linha Fini Profissional estarão disponíveis a partir de outubro no e-commerce da marca, distribuidores Food Service, lojas de transformação e, em seguida, em todo varejo (conforme capacidade de estoque disponível).

Por que marcas como Lego e Barbie estão de olho nos esportes

Produtos esportivos estão em ascensão na categoria de brinquedos; entenda o que está por trás dessas estratégias.

Luccas Neto alcança nova marca e se torna 2° maior produtor de conteúdo do Youtube Brasil

Junto aos criadores de conteúdo Felipe Neto e o canal KondZilla, Luccas Neto atinge ranking de TOP 3 maiores canais do Brasil e reforça seu compromisso com o conteúdo infantil de qualidade.

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Com peças exclusivas inspiradas nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock, a marca reflete o mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

“Da Semente ao Pixel” é o tema do estande da Mauricio de Sousa Produções na Bienal do Livro

Espaço interativo convida o público a vivenciar a magia das histórias em suas diversas plataformas, fazer oficinas, tirar fotos com personagens, além de receber autores para sessões de autógrafos.

Zee Dog apresenta coleção em collab com a Marvel

Coleção traz produtos para pets inspirados em personagens do universo Marvel.