Brownie do Luiz lança lata em parceria com o Palmeiras

O produto apresenta duas opções de rótulo, sendo uma com a presença do Periquito e outra exaltando as conquistas do clube em campo

O Brownie do Luiz anunciou o seu novo parceiro no futebol brasileiro, o Palmeiras. Em parceria com o clube, a empresa lançou a sua tradicional lata de brownie, mas com as cores do time alviverde.

O produto apresenta duas opções de rótulo, sendo uma com a presença do Periquito, primeiro mascote do clube, e outra exaltando as conquistas do clube em campo.

O acordo é o primeiro da em parceria com clubes de São Paulo. O Brownie do Luiz já é parceiro de clubes cariocas como Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, além de ter produto em conjunto com o jogador Gabigol, do Flamengo. A agência Alob Sports é a responsável pelo marketing esportivo da empresa.

“O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, afirmou Luiz Felipe Rondinelli, diretor de marketing da marca.

Leia mais: https://propmark.com.br/brownie-do-luiz-lanca-lata-em-parceria-com-o-palmeiras/
Fonte: Propmark

Deixe um comentário