Casa Warner celebra 100 anos do estúdio no Shopping Eldorado

Shopping Eldorado, em São Paulo, receberá a Casa Warner 2023 em setembro. Sucesso de público e crítica, o espaço temático com exposição interativa é uma celebração ao centenário dos estúdios Warner Bros. e seus incríveis filmes, séries de TV e animações que conquistaram fãs do mundo inteiro. Com valores que vão de R$ 50 a R$ 150, os ingressos já estão à venda pela Ticket Master e na bilheteria local.

A Casa Warner 2023 será realizada de 1º de setembro a 29 de outubro no estacionamento aberto do Shopping Eldorado e contará com ativações de franquias e produtos favoritos da Warner Bros., como DC (Batman), Looney Tunes (Pernalonga e Patolino), Os FlintstonesScooby-Doo e Tom e JerryFRIENDSHarry PotterCasablancaMatrixO senhor dos AnéisO Mágico de OzITSexta-feira 13 e muito mais!

“O Shopping Eldorado vem trabalhando ao longo de 2023 para trazer eventos inéditos, e que ofereçam experiências exclusivas aos seus clientes. E, ter a Casa Warner em sua edição comemorativa aqui no Eldorado vai ao encontro do nosso propósito com os eventos que pretendemos trazer em 2024”, destaca Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Além de espaços que valem ser registrados e compartilhados em fotos e vídeos, a exposição terá atividades interativas e instalações comemorativas que levarão os visitantes pelos 100 anos de história do estúdio, sucessos significativos e oportunidades emocionantes para os fãs das maiores franquias de quadrinhos DC, do cinema e da televisão.

“Nossa equipe da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment se destaca na criação de espaços que permitem aos fãs vivenciar experiências inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos. Isso nos fornece uma expertise única para trazer ainda mais experiências aos fãs em todo o Brasil com iniciativas como o Parque do Terror e espaços temáticos inspirados na franquia Wizarding World”, acrescenta Marcos Mello, Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

Atrações da Casa Warner 100 anos

Adereços (Props)

Faz referência a um dos departamentos mais interessantes do estúdio, essa área apresenta objetos cenográficos utilizados nos últimos 100 anos em filmes, séries de TV e animação como, por exemplo, o icônico sofá de FRIENDS.

Caixa D’Água

Símbolo do estúdio Warner Bros. em Hollywood é o elemento central em uma linha do tempo destacando momentos e filmes marcantes do último século.

Estúdio de Animação

Espaço interativo inspirado pelas animações clássicas de Looney Tunes, como a temporada de caça enfrentada por Pernalonga e Patolino, além de mesas de desenho para a criação de animações com seus personagens preferidos.

Efeitos Especiais

A mágica do cinema demonstrada em duas opções de efeitos práticos que levarão os fãs para Matrix, a franquia que revolucionou a cinematografia há mais de 20 anos.

Figurino

Exposição de parte do acervo icônico que vestiu alguns dos maiores sucessos dos últimos 100 anos interpostos à cenas de seus respectivos filmes e contextualizando a importância de cada vestimenta.

Garagem WB

Alguns dos automóveis mais famosos do cinema se tornaram personagens dentro de seus próprios filmes/franquias. Aqui o visitante poderá ver a criação e desenvolvimento destes carros e até fazer fotos dentro de versões estilizadas do Batmóvel e The Mystery Machine do Scooby-Doo.

Sala dos Roteiristas

Apresenta palavras escritas transformando-se no famoso roteiro e citações clássicas do filme Casablanca. Nesta instalação com design único, o visitante será transportado para dentro de um ambiente monocromático (Preto&Branco) igual ao filme.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/casa-warner-100-anos-estudio-shopping-eldorado-destaque-news.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário