Tutorial em vídeo, com receita exclusiva do bolo de maçã, permite que os seguidores da Dona da Rua também participem dessa grande festa
Em uma parceria inédita com Fischer e a confeiteira Carole Crema, Mauricio de Sousa Produções apresenta a receita especial de bolo de maçã em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica. No vídeo tutorial, que, claro, também conta com a participação da menina do vestidinho vermelho, a confeiteira conhecida por suas habilidades culinárias e pelo seu programa de TV “Que Seja Doce” ensina a receita desenvolvida exclusivamente para a celebração dessa data tão especial.
Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a ideia da parceria com a Carole surgiu uma vez que ambas as profissionais têm uma admiração recíproca pelo trabalho uma da outra. “Com uma carreira consolidada com mais de 20 anos, a confeiteira é muito querida e reconhecida entre brasileiros, assim como a personagem, que também conquista fãs a cada projeto. Além de fã da Mauricio de Sousa Produções, vemos nela a figura de uma mulher forte, empoderada e empreendedora. Uma Dona da Rua inata, como a aniversariante!”, pontua.
O passo a passo simples e fácil de seguir resulta em um bolo clássico e delicioso – boatos que Magali já fez a prova! “Quando fui convidada a criar uma receita especial para o aniversário da Mônica, eu quis fazer algo que agradasse, fosse delicioso e ao mesmo tempo fácil de ser reproduzido para que os fãs de todas as idades pudessem colocar a mão na massa e participassem desse momento tão especial” pontua a confeiteira.
A receita completa e o vídeo dessa collab com o passo a passo de como preparar, assar e decorar o bolo já está disponível no hotsite que reunirá essa e outras ações para celebração do aniversário da Dona da Rua.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan – gabriel.furlan@maquinacohnwolfe.com – (11) 3147-7253 | (11) 98496-6575
Denise Carvalho – denise.carvalho@maquinacohnwolfe.com – (11) 99218-0181
Gabriel Pereira – gabriel.pereira@maquinacohnwolfe.com – (11) 96828-5025
JAL Comunicação – Mauricio de Sousa
José Alberto Lovetro – jal. comunicacao @ gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.