DC Comics| Besouro Azul terá nova história em quadrinhos antes da estreia do filme

Uma nova história em quadrinhos do Besouro Azul está a caminho, bem a tempo da estreia cinematográfica de Jaime Reyes em agosto

Na última semana, a DC Comics anunciou oficialmente que uma nova série em andamento do Besouro Azul será lançada em setembro deste ano.

A novidade de Besouro Azul será derivada da atual minissérie de seis edições de Blue Beetle: Graduation Day, do escritor Josh Trujillo e dos artistas Adrian Gutiérrez, Wil Quintana e Lucas Gattoni. O primeiro arco da história deste novo quadrinho em andamento será intitulado “Scarab War” .

No quadrinho, a formatura de Jaime Reyes acabou, mas sua nova vida em Palmera City como Besouro Azul está apenas começando! Com dois novos besouros para treinar em Dynastes Nitida, Jaime está ocupado navegando como um líder. Felizmente, ele tem Paco e Brenda ao seu lado enquanto eles se instalam na Palmera State University. Mas o que se esconde nas sombras da nova casa de Besouro Azul e o que isso significa para seu legado?

A edição final de Besouro Azul: Dia da Formatura já chegou às lojas norte-americanas.

Leia mais: https://cabanadoleitor.com.br/besouro-azul-tera-nova-historia-em-quadrinho/#:~:text=A%20novidade%20de%20Besouro%20Azul,ser%C3%A1%20intitulado%20%E2%80%9CScarab%20War%E2%80%9D%20.

Fonte: Cabana do Leitor

Deixe um comentário