Criatividade, cultura pop e diversidade, esses são os principais atributos da campanha de Volta às Aulas da Disney para 2023, que tem como objetivo incentivar os alunos a se expressarem e fortalecerem suas identidades.
Não à toa, #OQueLevoComigo, Levo O Que Sou e Acredito é o nome da campanha, visto que o material escolar é sinônimo de expressão de personalidade.
Para este ano, além do grande portfólio de produtos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, que inclui cadernos, planners, estojos, mochilas, agendas, entre outros, a nova linha de materiais escolares para o retorno do ano letivo tem como destaque os itens pensados e desenvolvidos a partir dos valores de Diversidade, Equidade & Inclusão, como cadernos com alfabeto em Libras, opções de lápis tons de pele, capas que promovem e defendem o movimento LGBTQIA+, e experiências digitais com conteúdo informativo e muita diversão.
Com foco na Geração Z e Tweens, levando em conta o período em que os adolescentes e crianças passam a descobrir mais sobre si mesmos, a campanha “#OQueLevoComigo, Levo O Que Sou e Acredito conta também com um squad de creators para gerar conteúdos nas redes sociais através de trends e desafios.
Além disso, o produtor musical Anderson Nemusic foi convidado para criar uma música com batidas feitas através dos próprios materiais escolares e mostrar todo o processo de criação nas redes sociais.
Dá uma olhada:
Apesar da campanha ser focada nos jovens alunos, a Disney conta com opções de materiais escolares para todas as idades, disponíveis em mais de 1.500 pontos de venda físicos em todo o país e no e-commerce através de parceiros como Mercado Livre, Amazon, entre outros.
Fonte: Promoview