Disney retoma experiências da Pixar e Marvel em cruzeiros

Experiências incluem festas, encontros com personagens e shows em roteiros pelo Caribe; confira datas

Disney Cruise Line anunciou o retorno das experiências temáticas com animações da Pixar e com heróis da Marvel em sua linha de cruzeiros. As viagens ocorrerão entre janeiro e março de 2024 com embarque na Flórida, nos Estados Unidos.

A programação da Pixar Day At Sea (Dia Pixar no Mar, em português) promete trazer experiências com o universo de animações iconicas como “Toy Story”, “Monstros S.A”, “Os Incríveis” e “Procurando Nemo”.

As experiências a bordo do navio Disney Fantasy incluem café da manhã, festa na piscina e atividades temáticas, encontros com personagens e show no deque dos navios.

O Pixar Day At Sea terá nove saídas de Port Canaveral para cruzeiros de sete noites pelo Caribe oriental. O itinerário inclui parada nas ilhas de Tortola, St. Thomas e Castaway Cay -ilha privada da Disney nas Bahamas. As viagens as partidas acotecem nos dias 6 e 20 de janeiro, 3 e 17 de fevereiro e 2 de março de 2024.

Já o itinerário do Pixar Day At Sea pelo Caribe ocidental inclui paradas em Cozumel (México); Georgetown (Ilhas Cayman); Falmouth (Jamaica), além da Castaway Cay. O roteiro tem partidas em 13 e 27 de janeiro, 10 e 24 de fevereiro.

Cruzeiros Marvel Day At Sea

Já o Marvel Day At Sea (Dia da Marvel no Mar) será oferecido em dez cruzeiros de cinco noites pelo Caribe, partindo de Fort Lauderdale.

Os fãs da Marvel podem esperar atrações como show no deque, com mais de 30 personagens do multiverso, apresentação de teatro, jogos, atividades temáticas para jovens,  menus especiais, entre outras atividades.

A experiência a bordo do navio Disney Dream terá ainda encontros com os super-heróis das sagas “Vingadores”, “Guardiões da Galáxia”, “Capitão América”, “Thor”, entre outros.

Serão dois roteiros do Marvel Day At Sea. O primeiro itinerário passa por Georgetown (Ilhas Cayman) e por Castaway Cay, com saídas em 7 e 21 de janeiro, 4 e 18 de fevereiro e 3 de março de 2024. O segundo tem parada em Cozumel (México) e Castaway Cay, com saídas em 12 e 26 de janeiro, 9 e 23 de fevereiro e 8 de março.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://catracalivre.com.br/viagem-livre/disney-retoma-experiencias-da-pixar-e-marvel-em-cruzeiros/

Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário