Divino Vicio Chocolates lança ovos de páscoa da série Mongo e Drongo

A Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, acabam de firmar parceria para o lançamento do ovo de páscoa do Mongo e Drongo. Serão lançados dois ovos de páscoa dos personagens que são fenômenos na internet entre crianças e adolescentes. Tem o ovo de páscoa de 80 gramas que acompanha um card, e ovo de páscoa de 120 gramas que acompanha um dedoche para colecionar, ambos são de chocolate ao leite.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Divino Vicio Chocolates. Temos certeza que a criançada vai pirar com os ovos de páscoa do Mongo e Drongo com a Divino Kids. Esse é o primeiro produto dessa grande parceria, teremos outrtas novidades ao longo do ano”, afirma Sr. Abluba, criador da série.

Mongo e Drongo são duas criaturinhas que vivem aventuras e realçam a amizade e a diversidade, com personagens dos mais variados tipos e formas. As crianças vão amar ganhar o ovo de páscoa Divino Kids do Mongo e Drongo.

O preço sugerido é de R$ 23.00 para 80 gramas e de R$ 35.00 para 120 gramas e está a venda nas principais lojas onlines e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Para este lançamento o estúdio Abluba desenvolveu um episódio especial de lançamento que pode ser conferido no:

https://www.youtube.com/watch?v=gvLzKKkz-vQ

Fonte: Thiaggo Camilo – Comunicação & Licenciamento
www.facebook.com/thiaggocamilo

Deixe um comentário