Diversidade e diversão na brincadeira: MC DIVERTIDA ganha versão boneca, lançada pela Babybrink

Ziggle Licensing apresenta sua nova licenciada, a youtuber mirim MC Divertida, que promove a diversidade e inclusão

MC Divertida, atualmente com 13 anos, é um exemplo de superação e determinação. Com 86 centímetros de estatura, devido a uma síndrome que causa nanismo, MC Divertida dá uma lição de autoestima e desfaz estereótipos. Com muita energia e vontade de se comunicar, ela foi, aos poucos, se tornando um fenômeno da internet, após insistir com seus pais em ter um canal no Youtube. Hoje, com mais de 12 milhões de inscritos em seu canal,  leva alegria e também quebra preconceitos, celebrando suas qualidades únicas e a inclusão de crianças, que assim como MV, vivem com nanismo.

O primeiro lançamento é de uma boneca da MC Divertida a partir de uma parceria da Ziggle Licensing com a Babybrink.  A boneca não é somente um brinquedo, mas um símbolo de esperança, inspiração e aceitação e traz muitas das características que tornam a beleza da MC Divertida única, quebrando paradigmas e desafiando estereótipos que não cabem mais nos tempos atuais.

A youtuber que inspirou essa boneca causa um impacto significativo no mundo com sua mensagem positiva e amor pela vida. Ela tem muitos fãs que admiram sua confiança, determinação e resiliência.  E a boneca reflete seu espírito e incorpora as qualidades que a tornam tão especial. É uma verdadeira representação da diversidade e inclusão, além de provocar nas crianças reflexões sobre a importância de abraçar e celebrar as diferenças.

“Maria Clara representa um canal que por si já traz diversidade e é um exemplo de inclusão natural, diferente de muitos brinquedos. As crianças não nascem com esse tipo de diferenciação, então amam a MC Divertida naturalmente, do jeitinho que ela é. É importante incentivar a brincadeira pelas crianças com bonecas que não se pareçam com elas, para ajudá-las a entender e celebrar a importância da inclusão.  Uma boneca que representa a personagem principal do canal é uma maneira incrível de unir diversão e mais consciência no dia a dia de todos”, afirma Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle.

A boneca estará disponível para compra a partir de fevereiro de 2023 e pode ser encontrada online, nos principais sites e em lojas especializadas por todo o país.

E se quiser saber mais sobre produtos licenciados pela Ziggle, acesse aqui.

Sobre a Ziggle Licensing

A Ziggle Licensing foi fundada em 2018, pela empresária Cintia Medvedovsky, a partir de um olhar para o desejo do próprio filho. Com esse olhar, entendeu que os conteúdos vindos do youtube eram marcas muito fortes e já muito conhecidas das crianças. A partir disso, foi um pulo para que essas marcas estivessem nos mais variados produtos: brinquedos, materiais escolares, vestuário, alimentos entre tantas outras categorias. Atualmente é responsável pelo licenciamento de fenômenos como, MC Divertida,  Maria Clara & JP, Enaldinho e Gato Galáctico, também focados no público infantil/juvenil.

Fonte:

Informações para imprensa:

Fabiana Sorbello

  1. 982446416

Leave a Reply